top of page

Resenha: O doce sabor do desejo

  • Vanessa
  • 6 de nov. de 2017
  • 2 min de leitura

Olá bibliotecários,

Você já parou para pensar que duas vidas sofridas poderiam resultar em um final feliz?

A história que trazemos hoje à vocês é o terceiro livro da autora Paula Toyneti Benalia, "O doce sabor do desejo", publicado pela editora Novo século e possui 278 páginas. Gênero: romance.

Sinopse

Ele precisa de uma noiva, a qualquer custo. Ou seu irmão ficará com o que lhe pertence! Ela precisa de dinheiro ou sua vida corre perigo. Leonel desconhece sentimentos. Sempre teve tudo na vida, mas a comparação excessiva com seu irmão perfeito, fez com que se tornasse um homem frio e calculista. Quando decide levar Megan para morar na sua casa, em um noivado de fachada, ele esperava que nada mudasse nos seus sentimentos. Megan foi espancava pela mãe a infância inteira e abandonada pelo pai que não aguentou ver seu sofrimento. Na adolescência, depois de quase ser abusada pelo namorado da mãe, ela decide sair de casa sem rumo. O amor a dança a ajuda sobreviver. Quando é ameaçada de morte, ela decide aceitar o acordo com Leon. Era o único jeito de continuar viva. Ela só esperava que os abraços falsos, os beijos de mentira e o lar de fachada, não aquecessem seu coração, que há muito estava acostumado a ser solitário. Uma história de amor e superação, onde o desejo falará mais alto, deixando um doce sabor......o doce sabor do desejo!

Resenha

Os nossos protagonistas são Megan e Leon( já citados nos livro anterior, "O doce sabor da justiça"). Megan quando era criança sofria maus tratos por parte de sua mãe diariamente ( que era uma VACA) e seu pai, que vivia bêbado, ainda assim, era o único que a protegia um pouco e lhe dava esperança de uma vida melhor. Até que um dia, ele foi embora e nunca mais voltou. Deixando ela à mercê de sua mãe. Os anos passaram e Megan se tornou uma mulher apaixonada pela dança, da qual ela tirava seu sustento, Megan vive sofrendo com perseguições devido à uma dívida adquirida por ela. Em um desses atentados contra Megan, ela conhece Leon, um homem rico, frio e prepotente, que decide " ajudá-la" com sua dívida em troca de um favor...Ela teria de se passar por sua noiva para que seu pai o inclua como dono de parte das ações da fábrica de chocolate(Alster).

Relutante, Megan aceita a proposta. Mal sabia ela em que enrascada estava se metendo. Ela se descobre apaixonada por Leon, e por incrível que pareça, ele também. Ambos terão de vencer suas inseguranças e medos do passado, para que consigam viver a história de amor que tanto almejam. Será difícil, pois Megan precisa concertar seu coração e Leon encontrar o seu, que ele declara inexistente.

Como o outro livro da Paula, " O doce sabor da justiça" foi uma leitura rápida e envolvente, que te prende do início ao fim. É uma ótima pedida se você está a fim de um romance intrigante e ao mesmo tempo descontraído


 
 
 

Comments


Destaque
Tags

2017 Biblioteca sem fim Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook B&W
  • Twitter B&W
  • Google+ B&W
bottom of page